| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
nvaz

Registo: 09 Feb 2010 Mensagens: 20 Local/Origem: Vidigueira/Beja/Portugal
|
Colocada: Sat 20 Feb 2010 00:23 Assunto: Demos do LUSITANUS |
|
|
Alguém sabe se existem cd's com as musicas que estão em "Demo" no site da Lusitanus? eu acho que é um desperdicio estas gravações existirem sem serem publicadas em cd's onde as pessoas as possam adquirir! |
|
|
 |
Keeper

Registo: 24 Sep 2006 Mensagens: 262 Local/Origem: Forte da Casa-Vª.F. Xira
|
Colocada: Sat 20 Feb 2010 14:38 Assunto: |
|
|
Os demos da Lusitanus não são de versões gravadas mas sim de partituras que poderão ser adquiridas. |
|
|
 |
nvaz

|
Colocada: Sat 20 Feb 2010 19:53 Assunto: |
|
|
| Keeper escreveu: | | Os demos da Lusitanus não são de versões gravadas mas sim de partituras que poderão ser adquiridas. |
compreendo perfeitamente o que dizes! mas acho que as bandas, ou a própria editora poderia fazer algum dinheiro com essas gravações, visto que todas elas são 5*****  |
|
|
 |
Keeper

Registo: 24 Sep 2006 Mensagens: 262 Local/Origem: Forte da Casa-Vª.F. Xira
|
Colocada: Sat 20 Feb 2010 20:21 Assunto: |
|
|
É a partir dessas partituras, que algumas bandas que venham a gravar, façam a inserção da execução das mesmas. |
|
|
 |
nvaz

|
Colocada: Sat 20 Feb 2010 21:55 Assunto: |
|
|
| Keeper escreveu: | | É a partir dessas partituras, que algumas bandas que venham a gravar, façam a inserção da execução das mesmas. |
obrigado pelo esclarecimento acerca deste tópico Keeper!  |
|
|
 |
Miguel Duarte
Registo: 10 Jun 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: Mon 22 Feb 2010 17:11 Assunto: |
|
|
Se vires no site da Lusitanus tens alguns CD's editados pela própria Lusitanus com as músicas da editora.
Aliás, quando abres as samples tens lá onde está a gravação.
Por exemplo as de Passo Dobles e marchas foram gravadas pela Banda das Caldas em que o maestro é o dono da Lusitanus (Adelino Mota) já no jazz são as do Hot Clube de Lisboa ou então da Big Band da Nazaré. _________________ Banda Comercio e Indústria das Caldas da Rainha |
|
|
 |
nvaz

|
Colocada: Mon 22 Feb 2010 17:21 Assunto: |
|
|
| Miguel Duarte escreveu: | Se vires no site da Lusitanus tens alguns CD's editados pela própria Lusitanus com as músicas da editora.
Aliás, quando abres as samples tens lá onde está a gravação.
Por exemplo as de Passo Dobles e marchas foram gravadas pela Banda das Caldas em que o maestro é o dono da Lusitanus (Adelino Mota) já no jazz são as do Hot Clube de Lisboa ou então da Big Band da Nazaré. |
pois, eu já reparei nisso!! mas as demos que eu me referia, são aquelas que nao estao editadas em cd nenhum, como por exemplo o tony carreira medley! a minha opiniao é que a lusitanus poderia fazer mais € com essas musicas, publicando as gravaçoes completas em cds! Eu sei que existem bandas que gravam cd's com essas musicas, mas tens de admitir, as gravaçoes da banda da gnr por exemplo sao muito melhores do que as de uma banda filarmónica  |
|
|
 |
|